
NOTAS
Furto de Kombi prejudica vila
Desde que tiveram seu meio de transporte furtado, voluntários do Instituto de Integração Social, na Vila Tronco, Bairro Santa Teresa, enfrentam problemas para arrecadar doações. No dia 30 de junho, a Kombi branca, 1995, placas BDR-4100, usada para recolher alimentos e donativos para a comunidade, foi levada por bandidos na Rua André Puente, Bairro Independência.
– Essa Kombi era usada para buscar retalhos para os cursos, doações para a creche e também como carro de som para divulgação de eventos. Nos quebrou as pernas – queixa-se o presidente do instituto e da Associação Tronco Postão, Michael Santos, 31 anos.
O veículo também transportava as crianças da creche Instituto de Educação Infantil Sonho Meu. A instituição abriga cerca de 50 alunos, de zero a seis anos, que recebem quatro refeições por dia. Boa parte dos alimentos oferecidos são arrecadados por meio de doações.
- Voluntários vão ajudar
– Vivemos de doações. O convênio que temos com a prefeitura mal dá para a folha de pagamento. Agora é ter esperança e fé. Vamos contar com ajuda de motoristas voluntários – lamenta Michael.
A Kombi pertencia ao pai de Michael, mas era usada para ajudar o instituto. O furto ocorreu por volta das 15h. Uma testemunha relatou ter visto um Chevette preto próximo ao veículo. A ocorrência foi registrada na 18ª DP. Até ontem, a Kombi não havia sido recuperada.
Para ajudar
- O instituto fica na Avenida Moab Caldas, Acesso 9, 333, Bairro Santa Teresa – 3223-1949.
Um comentário:
Michael,
Nosso solidariedade ao trabalho de todos daí da Tronco-Postão.
Prontos para ajudar como sempre, emprestando nossa kombi quando necessário.
Adeli Sell
Vereador
99335309
Postar um comentário