quinta-feira, 14 de julho de 2011

COPA 2014: Quem não quer a Copa. Não quer o bem destas familias.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que papelão, sr. Michael. Nesses vídeos usa as pessoas aí da Tronco, que vivem numa situação precaríssima, para justificar a duplicação da avenida e defender com unhas e dentes as obras da Copa! Na verdade, mal sabem essas pessoas que o sr faz isso para virar propaganda para o sr, que quer ser CANDIDATO A VEREADOR,e ao seu padrinho político ADELI SELL.

O problema das pessoas não será resolvido com AS OBRAS DA COPA,mas sim com uma prefeitura decente que trabalhe pelas pessoas da periferia. Dinheiro tem e é nosso, do POVO!

Vai lá ver a Nova Dique, que é uma OBRA DA COPA. As pessoas moram lá há mais de ano e não tem escola, creche e nem posto de saúde. Além das casas serem uns cubículos, o DEMAH ainda entregou com ESGTOTO vazando. Casas já estão rachando.

SE O SENHOR SE IMPORTASSE MESMO COM AS PESSOAS, NÃO FARIA VÍDEOS COMO ESSES MAS SIM ESTAVA PRESSIONANDO A PREFEITURA A FAZER UMA OBRA DECENTE, DAR GARANTIA DE MORADIA ÀS FLIAS DA TRONCO.

NO ENTANTO, O SENHOR NÃO FAZ ISSO PORQUE NÃO SE IMPORTA COM AS PESSOAS, MAS SIM QUER SER CANDIDATO. Fala a verdade, para de enrolar o povo!

Ana Maria